Sobre a equipe


Com os erros aprendi é um grupo de amigos espalhados pelo mundo, conhecendo novos destinos, novos costumes, tentando se comunicar, rindo e errando muito para encontrar os lugares planejados. Vamos contar no blog um pouco das nossas furadas e das maravilhas que encontramos mundo a fora, além de relatar o que aprendemos com nossos erros de navegação!

Quem somos:

Eberson Terra - Analista de sistemas, apreciador de uma boa cerveja, aprendeu cedo o gosto por viagens exóticas regadas a um bom trago. Antissocial por natureza teve que aprender na marra a se comunicar com as pessoas para poder tirar vistos e entrar em países desconhecidos.

Iara Vilela - Jornalista que AMA viajar e sonha em ganhar dinheiro/trabalhar viajando. Também gosta de chocolate, flores, cervejas especiais, esmaltes e como pseudo-nerd adora toda a obra de J.R.R. Tolkien e Isaac Asimov, além de ter paixão por fotografia e festivais de Música. Aspirante a wanderluster, já conhece mais de 70 cidades em 14 países e isso é só o começo.

Juciara Nepomuceno - Uma engenheira de computação que acha a maior graça de piadas nerds (quando niguém acha a mesma coisa), apaixonada por séries de TV e filmes (qualquer um, vejo todos), extremamente tagarela, gosta de uma boa cervejinha (a Paulaner é a preferia), até hoje não sabe dirigir, louca por fontes, estátuas e cenários de filmes. Agora uma aprendiz de viajante, descobrindo o mundo!

Leonardo Pache - Profissional de TI, com péssimo humor, são-paulino, que optou pela experiência de passar um ano na terra dos leprechauns (Irlanda). Aprecia boas cervejas e agora iniciante em vinhos, gosta de uma boa conversa de bar, procura sempre boas possibilidades de foto e tem como meta conhecer todos os continentes.

****

E você? Tem alguma dica, história, furo, foto ou simplesmente uma boa lembrança de uma viagem? Conte para a gente.

Email: comoserrosaprendi@gmail.com



     


Nenhum comentário :

Postar um comentário